UFC confirma três eventos no Brasil para 2018

 30/10/2017  |  Postado por: Redação Visite o Brasil
Ministro interino Alberto Alves e o lutador Rodrigo Minotauro - Foto: Roberto Castro (Mtur)
Ministro interino Alberto Alves e o lutador Rodrigo Minotauro - Foto: Roberto Castro (Mtur)

A primeira edição do UFC realizada no Brasil, teve como sede o Rio de Janeiro e movimentou US$ 41,6 milhões. O evento, transmitido para 130 países em 20 idiomas diferentes, gerou mais de 400 emprego.

Representantes da maior grife de competição de lutas marciais do mundo estiveram no Ministério do Turismo nesta quarta-feira (25) para anunciar, em primeira mão, que o Brasil vai receber, em 2018, três dos principais eventos organizados pela empresa. Eles reunirão os maiores lutadores em atividade no planeta e serão transmitidos para mais de 150 países.

O ministro interino do Turismo, Alberto Alves, recomendou que uma das edições do UFC Brasil fosse realizada na capital carioca dentro da campanha Rio de Janeiro a Janeiro, com o objetivo de atrair grandes eventos para a cidade e movimentar a economia local.

“Acredito que todos sairão fortalecidos. O turismo tem tudo para ajudar o Rio a enfrentar esse momento difícil que está vivendo”, comentou Alberto Alves. O vice-presidente executivo e chefe de operações do UFC, Lawrence Epstein, se comprometeu a analisar a possibilidade. “O Rio de Janeiro é uma grande cidade e já tivemos boas experiências lá”, afirmou.

A primeira edição do UFC realizada no Brasil, teve como sede o Rio de Janeiro e movimentou US$ 41,6 milhões. O evento, transmitido para 130 países em 20 idiomas diferentes, gerou mais de 400 empregos e contou com um público de mais de 15 mil pessoas.

 

Por: Redação Visite o Brasil
Salvador / BA
TAGS:  ,  
VER TODAS NOTICÍAS
NOTICÍAS
Publicidade