25ª BNTM será na Bahia, em maio de 2017

 14/12/2016  |  Postado por: Ramon Andrade
Reunião CTI Bordeste - Foto: Bahiatursa
Reunião CTI Bordeste - Foto: Bahiatursa

Para fazer um balanço das atividades e eventos turísticos de 2016 e discutirem as perspectivas para 2017 da Comissão de Turismo Integrado do Nordeste, CTI Nordeste, estiveram reunidos no Hotel Atlanta Plaza, no Recife, os secretários e representantes de empresas de turismo dos estados do Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia, Pernambuco e Alagoas, nesta segunda-feira, 12 de dezembro.

Na ocasião, foi discutida a realização na Bahia da próxima edição da BNTM - Brazil National Tourism Mart – maior bolsa de turismo do Brasil, com previsão de que aconteça de 26 a 28 de maio de 2017. O subsecretario do Turismo da Bahia, Benedito Braga, destacou a importância do evento para o estado, e sugeriu que, no início de janeiro, seja realizada em Salvador uma reunião da CTI Nordeste envolvendo o trade turístico local, a Secretaria Estadual do Turismo e a Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador, para o planejamento e organização do evento.

Já ficou decidido que, logo após a realização da 25ª BNTM, organizado pela CTI, acontecerá o primeiro ‘press trip’ com jornalistas estrangeiros, que visitarão alguns estados do Nordeste. Ficou decidido que no segundo semestre de 2017 acontecerá outro press trip quando jornalistas estrangeiros visitarão cidades nordestinas.

Repórter: Helo Sampaio

Por: Ramon Andrade
Salvador / BA
Diretor Geral do Visite o Brasil.
TAGS:  ,  
VER TODAS NOTICÍAS
NOTICÍAS
Publicidade