Últimos posts

Rio Grande do Norte investe em roadshow na Argentina, Uruguai e Chile

 29/05/2017  |  Postado por: Ramon Andrade
Pescadores de Tibau com suas jangadas - Foto: Luiz Nazareno de Souza
Pescadores de Tibau com suas jangadas - Foto: Luiz Nazareno de Souza

A ação é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur RN) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), com recursos do Governo Cidadão, mediante acordo de empréstimo com o Banco Mundial.

A partir de amanhã (30), os principais operadores e agentes de viagens do Uruguai, Chile e Argentina vão receber, aproximadamente, 30 representantes do Turismo do Rio Grande do Norte para a realização de rodadas de negócios, chamadas de Meeting Brasil - missão Rio Grande do Norte.

A ação é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur RN) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), com recursos do Governo Cidadão, mediante acordo de empréstimo com o Banco Mundial. O objetivo é ampliar a presença de turistas destes países no RN.

Os meetings devem contar com a presença de 150 convidados em cada cidade. Começam amanhã (30) por Montevidéu, no Uruguai. Já no dia 31 de maio (quarta) é a vez de Santiago, no Chile. A Argentina receberá três encontros: Córdoba (2 de junho), Santa Fé (5) e Rosário (6).

Natal, Pipa e São Miguel do Gostoso serão destaque nas rodadas de negócios. Além dos meetings, os agentes de viagens uruguaios, chilenos e argentinos também vão participar de capacitações, a cargo de técnicos da Serur-RN e da Emprotur.

Por: Ramon Andrade
Salvador / BA
TAGS:  ,  
VER TODAS NOTICÍAS
NOTICÍAS
Publicidade