O portal 'Visite o Brasil' disponibiliza link para pesquisa e compra de cruzeiros da MSC

 13/09/2019  |  Postado por: Ramon Andrade
MSC Seaview - Foto: Divulgação
MSC Seaview - Foto: Divulgação

Com o verão se aproximando os cruzeiristas se animam. Agora no portal Visite o Brasil, os cruzeiristas já podem pesquisar roteiros e valores da MSC Cruzeiros, através de sua agência de turismo, 'VBTur', como também, pode comprar sua viagem de cruzeiro online. O sistema está aberto para busca, pesquisa e compras de cruzeiros nacionais e internacionais. Basta clicar na imagem abaixo para tera cesso.

Em franco crescimento

Segundo o presidente da Clia Brasil, Marco Ferraz, existe uma expectativa de aumento de 6% em ofertas da próxima temporada de 2019/2020. Para Marcos, o setor de cruzeiros marítimos está vivendo um momento crucial para atrair novos investimentos e novas embarcações, prevendo uma tendência de alta tendo como repercussão nas últimas três temporadas (2018/2019, após seis anos de baixa.

Já para o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, os resultados apresentam o alto potencial do mercado de cruzeiros marítimos para impulsionar o desenvolvimento do Brasil. “O setor de cruzeiros é prioridade estratégica da economia turística. 'Vamos dar carga máxima em ações que elevem o desempenho do segmento,  preparando um ambiente mais atrativo e competitivo para novas rotas, novas embarcações e novos investimentos', disse o ministro.

Cruzeiros na América do Sul

Os cruzeiros marítimos e fluviais também poderão ganhar um grande impulso a partir do compartilhamento de vistos dos turistas que venham para o Brasil ou para a Argentina. Turismo e Relações Exteriores estudam uma nova forma para que os dois países validem mutuamente os vistos para os turistas internacionais embarcados em navios. 'Assim, tanto a costa brasileira quanto a argentina, e também nossos rios em comum, poderão receber um número maior de viajantes, sem que se enfrente uma burocracia imensa para gerar renda e emprego para os países', concluiu Álvaro Antônio.

Um estudo encomendado pela Clia Brasil à Fundação Getúlio Vargas (FGV) apontou uma movimentação de R$ 1,8 bilhão do setor de cruzeiros no Brasil na temporada 2017/2018, com geração de 27,7 mil empregos.

Por: Ramon Andrade
Salvador / BA
Diretor Geral do Visite o Brasil.
TAGS:  ,  
VER TODAS NOTICÍAS
NOTICÍAS
Publicidade