Últimos posts

Últimos dias para se inscrever no curso de Turismo Gastronômico

 16/07/2022  |  Postado por: Redacao Visite o Brasil
Foto: Divulgação Mtur
Foto: Divulgação Mtur

O curso é vinculado ao Projeto Prospectivas para o Turismo Gastronômico no Brasil, iniciativa do Ministério do Turismo e do IFB, iniciada em 2020. O acordo já resultou na publicação do e-book Turismo Gastronômico para Gestores de Turismo.

Termina na próxima quarta-feira (20.07) o prazo para inscrição no curso de turismo gastronômico para gestores de turismo, ofertado pelo Ministério do Turismo e pelo Instituto Federal de Brasília (IFB). Ao todo, serão selecionados 300 estudantes, sendo 150 por meio do edital e 150 para candidatos indicados pela Pasta e pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), instituição portuguesa parceira no desenvolvimento do conteúdo do curso.

PUBLICIDADE: 
Passeios pela Baía de Todos os Santos. Guia turístico, grupo musical animando o passeio e cortesia de frutas na saída. Saídas diárias! Entre em nosso site www.centraldeescunas.com.br e solicite sua reserva!
Também temos Locação de Escunas e Lanchas!

Inscreva-se AQUI.

Para participar, os interessados devem ter mais de 16 anos, além de um equipamento com acesso à internet para acompanhar as aulas on-line, ministradas entre 15 de agosto e 15 de outubro de 2022.

A certificação tem a chancela do IFB e da UTAD, viabilizada por meio do Acordo de Cooperação Internacional firmado entre as duas instituições. O curso conta com a atuação de professores da universidade de Portugal como conteudistas, somados a professores do IFB e de outros institutos e universidades, bem como especialistas em turismo e gastronomia reconhecidos nas suas áreas de atuação.

PUBLICIDADE:
Coleção semi joias Banhadas à Ouro 14 à 24k e Prata Esterlina 925, pedras zircônia cravejadas. Peças com design moderno e arrojado. Produtos com Certificado de Garantia.
Clique aqui ou acesse o site: loja.visiteobrasil.com.br

O curso é vinculado ao Projeto Prospectivas para o Turismo Gastronômico no Brasil, iniciativa do Ministério do Turismo e do IFB, iniciada em 2020. O acordo já resultou na publicação do e-book Turismo Gastronômico para Gestores de Turismo organizado pelas professoras Ana Paula Jacques e Daniela Leite com artigos inéditos de profissionais do segmento. O e-book está disponível para download gratuitamente no site do projeto.

 

Mtur
Victor Maciel

Por: Redacao Visite o Brasil
Salvador / BA
TAGS:  ,  
VER TODAS NOTICÍAS
NOTICÍAS
Publicidade