Bahia propõe esforço conjunto para divulgação de destinos turísticos

 07/12/2016  |  Postado por: Ramon Andrade
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ações de promoção nacional e internacional, verba descentralizada para a divulgação dos destinos e a apresentação de dados indicativos da eficácia do sistema de cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor de turismo (Cadastur) são alguns dos itens em debate no Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur), que acontece nesta sexta-feira (7), no Rio de Janeiro.

Representando a Secretaria do Turismo da Bahia, o subsecretário Benedito Braga fez um pronunciamento em que destacou a relevância da parceria entre os estados, a Embratur e o Ministério do Turismo. 'O esforço conjunto proporciona melhores resultados para todas as esferas de governo. Devemos discutir as demandas e dar encaminhamento formal; dialogar com o Ministério do Turismo e fixar prioridades para 2017”, defendeu.

A pauta da reunião prossegue durante todo o dia e também inclui itens como a aviação regional do Mercosul, campanha de marketing, planejamento orçamentário do Ministério para 2017 e a Lei Geral do Turismo. O evento reúne representantes de todos os estados.

Repórter: Helo Sampaio

Por: Ramon Andrade
Salvador / BA
Diretor Geral do Visite o Brasil.
TAGS:  ,  
VER TODAS NOTICÍAS
NOTICÍAS
Publicidade