Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanHindiItalianJapanesePortugueseRussianSpanish
O que fazer em Alto Alegre
Portal da Cidade - Foto: Rodrigo Menaros/G1
Portal da Cidade - Foto: Rodrigo Menaros/G1

Em Alto Alegre, existem inúmeros atrativos turísticos a serem explorados e dentre esses, selecionamos os quais consideramos como os mais importantes, além de interessantes:

Ótimo para prática de mergulho
Como seu principal atrativo natural, Alto legre aguarda sua visita ao Igarapé Au-Au, o qual, é um balneário que fica próximo a divisa de Alto Alegre e Boa Vista, com águas transparentes, ótimo para prática de mergulho.

Lhe reserva um belo espetáculo
Banhado pelo rio Mucajaí, a cidade lhe convida a conhecer a tranqüilidade e a beleza de suas praias na orla do rio. Além de apropriada para banhos, a praia é ideal para prática da pesca esportiva e de esportes aquáticos. Alto Alegre também lhe reserva um belo espetáculo, que é a Cachoeira do rio Mucajaí.

Belas corredeiras
Outro atrativo que vale a pena você conhecer, principalmente para os aficionados nesse esporte radical, no intuito da prática de canoagem, são suas belas corredeiras, onde destacamos a Região do Paredão. O atrativo consiste de um trecho do Rio Mucajaí no qual se forma uma garganta. Foi aberta uma estrada até o local como parte de um projeto de criação de uma usina hidroelétrica, mas que não foi construída

Conheça mais sobre Alto Alegre
Destinos Roraima
Publicidade