Pontos Turísticos em Chapadão do Céu
Saltos do Rio Sucurí - Foto: Silvio Quirino - Goiás Turismo
Saltos do Rio Sucurí - Foto: Silvio Quirino - Goiás Turismo

Quem possui bom gosto e tem faro refinado para bons destinos turísticos, sem dúvida alguma pode encontrar em Chapadão do Céu um local ideal para conhecer e passar alguns dias de férias. Isso porque a cidade possui inúmeros atrativos que com toda a certeza podem e vão conquistar o seu coração e o de toda a sua família. São pontos turísticos que enchem os olhos e que proporcionam uma extrema sensação de bem estar a todos os que os conhecem já que esbanjam luxo, sofisticação e muita beleza.

Canyon do Rio Sucuriú
Acomoda o leito do rio, inicia-se no primeiro Salto e prolonga-se por 2 km até o segundo Salto. Possui Densa mata ciliar na margem direita que pode ser vista dos mirantes da margem esquerda.

Lago das Garças (Rio Água Amarela)
O lago fica a 7 km da cidade, em direção a Chapadão do sul-MS. Formado pela barragem feita para a rodovia Go-050 é um local que apresenta beleza natural e ambiente adequado para a prática de esportes aquáticos e lazer. 

Morro do Pião / Serra Azul
Formação rochosa com vegetação densa na base, trecho da Serra dos Caiapós de rara beleza ás margens da Rodovia GO-050.

Parque Nacional das Emas
Chapadão do céu é o principal portal de entrada para a maior área preservada do bioma cerrado em todo o planeta: O Parque Nacional das Emas, com uma riquíssima variedade de flores, plantas, animais,e centenas de pássaros, além de paisagens belíssimas.

Parque Nacional Das Emas
Chapadão do Céu é o principal portal de entrada para a maior área preservada do bioma cerrado em todo o planeta: O parque Nacional das Emas, com uma riquíssima variedade de flores, animais, e centenas de pássaros, além de paisagens belíssimas.

Praia do Remanso(Rio Prata)
Remanso do rio que se prolonga por mais de 150 metros, adequada para recreação de crianças e com área de camping

Conheça mais sobre Chapadão do Céu
Destinos Goiás
Publicidade