Air Europa comemora em Salvador seus 30 anos

 23/11/2016  |  Postado por: Ramon Andrade
Enrique Martin-Ambrósio- (Dir. Geral Air Europa) - José Alves (Secr Turismo) - Foto: Bahiatursa
Enrique Martin-Ambrósio- (Dir. Geral Air Europa) - José Alves (Secr Turismo) - Foto: Bahiatursa

A Air Europa comemorou seus 30 anos na noite desta terça-feira (22), no Forte São Diogo, localizado no Farol da Barra, em Salvador. Comandado pelo diretor-geral da companhia, Enrique Martin-Ambrósio, o evento incluiu shows do Olodum e da cantora Carla Visi.

Ao lado da equipe que atua nos escritórios de São Paulo e Salvador, Martín-Ambrosio falou às lideranças empresariais e autoridades de governo sobre a satisfação de comemorar a data na capital baiana: “A cidade que nos recebeu de braços abertos tem sido fundamental para a consolidação da companhia no país”, destacou.

O secretário do Turismo da Bahia, José Alves, saudou o profissionalismo, a visão empresarial e os valores que norteiam a conduta da Air Europa, instalada em Salvador desde 1996. “O êxito da companhia também está refletido aqui na maciça presença de fornecedores, parceiros e clientes”, disse.

A Air Europa pertence à divisão aérea da Globalia Corporación Empresarial, o primeiro grupo turístico espanhol em faturamento. Atualmente, a frequência SSA – Madri, rota de entrada da companhia aérea no Brasil, conta com três voos semanais (as terças, quintas e sábados), com taxa de 90% de ocupação.

Repórter: Lenilde Pacheco

Por: Ramon Andrade
Salvador / BA
Diretor Geral do Visite o Brasil.
TAGS:  ,  
VER TODAS NOTICÍAS
NOTICÍAS
Publicidade