Cadastre seu estabelecimento turístico:

 


01) Seu anuncio é direcionado para o público certo.
02) Sem taxa de adesão.
03) Não precisa pagar comissões..
04) Área com login e senha para administrar seu anuncio.
05) Área de Promoções ilimitada como (Pacotes de feriadão, especiais, etc).
06) O anunciante poderá Incluir/excluir, editar, inserir fotos e vídeos e demais informações quando desejar..
07) Acesso à estatística com as quantidades de:
...(a) Acessos ao anúncio.
...(b) Cliques no telefone.
...(c) Cliques no e-mail.
...(d) Cliques no site
.
08) Compartilhamento de seu anuncio nas redes sociais.

09) O anunciante poderá cancelar seu anuncio quando desejar, sem nenhum custo pelo cancelamento.
10) Excelente custo/benefício.
11) Você estará ajudando a fortalecer o turismo no Brasil.

Objetivo:
  Esse anúncio se propõe a divulgar o seu empreendimento turístico com possibilidades de realização de negócios dentro do mesmo.  O anuncio não visa comercialização como 'Booking', 'Decolar', 'Expedia'  e outros, contudo, ajuda bastante no momento em que os clientes pesquisarem nesses sites,  já tendo em mente qual estabelecimento deseja.  Há de se analisar também, que através do anuncio em nosso portal,  profissionais de turismo que montam grupos e empresas de eventos executivos e corporativos,  passam a ter acesso a todas as formas de contatos do anunciante,  como:  e-mail, telefone, site, formulario de contato direto e redes sociais. Há também,  o fortalecimento da marca do seu negócio, representado pela sua logomarca, o seu maior patrimônio comercial.

No seu anuncio é possível divulgar pacotes especiais e promoções quando e quanto desejar, basta inserir o seu banner sem complicação, além de poder utilizar os botões de compartilhamento nas redes sociais.  Há também o vídeo institucional, através do qual, poderá ser apresentada sua empresa , um vídeo promocional ou divulgar o destino ou coisas relacionadas ao teu ramo de negócios  turísticos.

Duração:
Ao final dos 03 (três) meses grátis, que pode servir como teste, caso deseje continuar com seu anúncio, será cobrado uma taxa simbólica a título de manutenção, no valor de R$ 16,90 que deverá ser pago mensalmente.  Ao final da gratuidade, caso não deseje continuar com o seu anúncio no portal,  basta pagar uma única vez o boleto no valor acima mencionado e solicitar o cancelamento do anuncio!

 

CADASTRE-SE AGORA:
Digite o seu Nome:
Digite o nome da Empresa:
Digite seu e-mail:
Digite uma senha de acesso:
Selecione seu estado:

Publicidade